Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Habilitar download no Windows, mas com segurança

Procure em seu computador por opções da internet, ou siga esses passos:
No Internet Explorer, no menu, ferramentas, clique em opções da internet, procure e clique na aba Segurança,
Mas antes de continuar, uma parada para,
Dica de segurança: só aconselho fazer isso clicando antes no icone Sites confiáveis, e escolhendo seus sites que você confia muito, para download, se escolher essa opção; clique em sites para adicioná-lo, pode retirá-lo da lista de site confiáveis após o download(a menos que seja o site da microsoft.com; Windows,... google?). Continuando:
Procure por Nivel personalizado, após clicar, aparecerá uma janela com lista para selecionar suas opções para o tipo de site que você selecionou(anteriormente), procure por download, leia, pense, tente entender e escolha a opção desejada. Clique Ok, era isso, topico abaixo é sobre a opção script, que não tem relação com habilitar download, mas como o procedimento é o mesmo, vou postar aqui.(mas pode ler, é bom)
Opção script
 Ja tendo seguido os procedimentos acima e clicado em Nivel personalizado, na janela  Configurações de Segurança - Zona ...   
você terá as opções relacionadas a script, onde minha dica é a seguinte: Você é dono de seu computador, o windows te fornece as opções de navegar com segurança e deixar isso em um nivel(caixa de seleção mais abaxo) um nível Alto, Médio, Baixo..., se você escolher Alto e redefinir, notará que todos os scripts estarão marcados como desabilitar(script desabilitado é mais seguro).
Você pode seguir os procedimentos acima Sites confiáveis, ou se você tem um bom anti-vírus com proteção contra varios tipos de praga virtual, se ele atualiza automaticamente, o windows baixa e instala as atualizações, você pode querer se arriscar um pouco para ver todos os diferenciais dos sites onde navega, e vários usam scripts(alguns usam pro mau).
Estando seguro, é só colocar em nível, Médio, baixo, ou habilitar em configurações. Você pode desfazer depois caso se arrependa.

Tente fazer os procedimentos lendo o que está escrito, dicas ou informações que o windows lhe passa ali mesmo naquela janela, não faça isso com afobação, faça consciente de que você está aprendendo algo que irá lhe servir até para outros softwares e geralmente essas funções são parecidas em outros locais que um dia você terá que mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares