Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Web 2.0 contra $enado e politco$ corrupto$

A ditadura na Web começou, a Web 2.0 mau nasceu e já estão tentando derrubá-la. Quem? Os mesmos que apoiaram Renan, que não foram capazes de serem justos com o povo e lhe punir, que votaram pela PLC que criminaliza a internet, que só viram problemas nas algemas quando elas foram colocadas nos braços de um banqueiro que pertence a mesma corja de politico$ corrupto$.

Aqueles que estão preocupados com os grampos, querem colocar a polícia atrás das grades para garantir que os maiores criminosos do país fiquem soltos.
Digo maiores criminosos por que assassinam o povo quando roubam dinheiro da saúde, formam criminosos quando tiram dinheiro da educação...

Estou postando isso por indignação mesmo, já que andava pela Web procurando novidades e descobri uma novidade do yahoo(yahooposts.com) ia postar sobre, aí fui verificar se o que ele indicava era bom, taíí o resultado.

O que segue agora é indicação do Yahooposts, fui la no Derepente.com.br(vai la que tem mais) e fiz com o post do cara o que um político corrupto faz com nossos impostos, robei o maior pedaço:

Esse é o "pequeno trecho" que retirei de Derepente.com.br e escrito por, conheça o Rafael no http://twitter.com

Desculpa mais não resisto a um bom texto!
Atualização 2009, Evite apropriação indevida, não siga esse exemplo, não faço mais isso, porém, não acredite que corruptos deixarão um dia de fazê-lo.


...sobre a censura ao [bom] blog Nova Corja. O espaço cumpriu uma decisão judicial envolvendo [é claro] políticos e empresários. Desta vez aconteceu com Eduardo Laranja e Yeda Crusius, atual governadora do PSDB em Porto Alegre.

O caso, por exemplo, só comprova a fragilidade de blogs perante a lei [ela existe?].
Segredo de justiça, para quem não sabe, significa que devemos ficar calados e estamos proibidos de fazer qualquer comentário sobre o processo [no blog]

Calma. O pior está por vir…
Novamente via Twitter e, graças às mensagens de Edney e Inagaki, fiquei sabendo da queda do Twitter Brasil. Pois é. Todo conteúdo do espaço virtual foi retirado do ar [por engano, diga-se de passagem] simplesmente devido a estupidez e falta de bom senso de alguns....
....Segundo o que pesquisei, o motivo é bizarro. Alguém criou um perfil [fake] de LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS, candidata à prefeitura de Fortaleza pelo PT. Como de praxe, a conta existente continha conteúdos irônicos e de verdades questionáveis [isso só confirma o "boom" de fakes no microblogging].
Luizianne não tomou conhecimento e, rapidamente, entrou com uma ação no TRE-CE exigindo a queda imediata do Twitter. Sua posição política e força da legenda promoveu barulho e, em pouco tempo, a Justiça encontrou um “bode expiatório”. Já que não conseguiu contato com o pessoal do Twitter, simplesmente tirou do ar o Twitter Brasil.
Pior. Os proprietários do ambiente virtual não foram informados pela queda! A atitude, bem Luis XIV (O Estado sou EU), só confirma a falta de preparo com novos produtos de comunicação.

PS: Caso queiram deixar mensagem à Luizianne, acesse.


Web 2.0 contra $enado e politco$ corrupto$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares