Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Como excluir um Blog do blogger

Mostrarei como excluir seu Blog do blogger.com, o motivo para excluir seu BlogSpot não sei, mas existe vários motivos para não excluir um site ou blog, porém, se você pensa que ele está lhe incomodando de alguma forma, ele não vai fazer falta a ninguém, vai lá.
Você tem certeza do que está prestes a fazer?
Essa coisa de excluir o blog pode causar transtorno, e, já deve ter passado pela cabeça da maioria das pessoas que tem um, até da minha, alguns dias(meses) após tê-lo criado, por motivos como, poucas visitas, coisas que não eram fáceis como eu queria, o nome... Ele ainda não é motivo de grandioso orgulho, mas já não me vem essas ideias de excluí-lo, acredito que dia após dia vamos melhorar... Você pode acreditar e fazer, ou pelo menos tentar.

    Como exclui um BlogSpot?

    Acesse e faça login no blogger:
  1. Clique no link ou aba Detalhes ou Configurações(atualização 2011 a aba Configurações mudou para Detalhes, depois voltou a ser configurações...)
  2. Observe se você está na aba Básico, se não, clique nela.
  3. Clique em Excluir blog
  4. Na janela que abrir, você pode clicar em EXCLUIR ESTE BLOG mas, você tem um link que pergunta "exportá-lo?" dessa maneira você salvará as postagens antes de excluir, e também o botão CANCELAR
  5. Clique para aumentar
    Como excluir um blog feito no blogger

9 comentários:

  1. Obrigada.
    Outra vez foi muito útil.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/2/10

    Preciso muito excluir meu blog, mas acredito que invadiram a minha conta, pois não consigo acessar com a senha e nem receber o e-mail com orientações, pois não consigo entrar na conta de e-mail... Preciso que me ajudem com urgência, pois tem sido um transtorno continuar com o blog...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    Usar senhas fortes é importante, não esquecê-las também, mas, o que posso fazer é pouco, leia o comentário aqui para algumas dicas para tentar reaver sua senha.

    ResponderExcluir
  4. nao sei como excluir meu blogger

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/7/10

    quero excluir de vez meu blog mesmo que eu perca msn, orkut, gmail outras coisas. quero me ver livre do blog não deu certi para mim.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/2/11

    Ae loko preocurei mas axo q tava nervoso mas com sua ajuda axei vlw em.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo excluir meu blog http://emmmcri.blogspot.com/ por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Estão publicando meu blog diário, em um site de terceiro. Como proíbo/cancelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acessar o site e tentar ver se isso é automático feito por um sistema e ver se tem alguma opção no sentido de 'denunciar' ou relatar isso, ou tentar entrar em contato com um administrador do site, fora isso tem as medidas judiciais, que nem sempre funcionam por poder ser de um site estrangeiro e até leis brasileiras deixam brechas para que isso ocorra, porém, com pequenos trechos de texto, ou até mais que pequenos trechos.
      Eu nunca me preocupei com isso, pois os sites de busca geralmente davam prioridade ao blog ou site que primeiro publicou tal texto, no caso, o autor original, quem copia fica em segundo ou terceiro plano ou raramente aparece nas buscas, as vezes ocorre de o copiador ficar em 'primeiro', para tirar proveito dessas situações, existem 'armadilhas', eu, nos meus textos coloco links para meus posts parecidos, aí, muitos copiadores acabam levando eles juntos, e, isso pode favorecer o artigo ao qual o link foi direcionado, no caso, no artigo que o copiador copia, talvez terá uns dois ou três links apontando para meu blog, isso dentro do site dele.

      Excluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares