Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Vídeo do Jô sobre Ficha Limpa, contra argumentos toscos

Vídeo com argumentos toscos são usados para adiar o Projeto de lei Ficha Limpa, vou mostrar um vídeo muito interessante de uma entrevista no Jô Soares, tirando o fato que o Jô adiciona um pouco de humor, mas a entrevista é bastante esclarecedora e demonstra o quanto essa PL é importante.

Infelizmente a melhor parte está próximo do final do vídeo.


Copiar Vídeo para seu blog


Jô Soares entrevista Deputado Índio da Costa



“Essa iniciativa é reacionária, conservadora e filosoficamente violenta”. Disse José Genoino, uma das estrelas do mensalão, muito bem colocado no ranking dos 40, revoltado com o projeto de lei que proíbe a candidatura a cargos públicos de políticos com a ficha suja.Fonte:Mensaleiro revoltado


O fato é claro, corruptos não querem a PL Ficha Limpa, e partidos com bom número de corruptos em suas legendas também pensam que serão prejudicados com essa lei.

Você pode colaborar com a campanha Ficha Limpa:
O Povo pede...

povo pede ficha limpa

O Corrupto Impede!

PL Ficha Limpa, Gadget para seu blog

4 comentários:

  1. Muito bom o vídeo meu querido,
    vou postar lá no blog tb!

    Mas sabe, é incrivelmente absurdo que tenhamos de fazer toda essa manobra, que tenha de existir um projeto que venha a lutar para garantir algo que obviamente é claro que é um direito nosso.

    Quando procuramos um emprego, nossa vida é vasculhada e não conseguimos uma vaga, se tivermos algo 'duvidoso', ou mesmo se formos capacitados e tal, mas tivermos o nome no 'spc' por exemplo.
    Então nada mais justo de que canditados criminosos, com ficha suja literalmente,tb não tenham o direito de se elegerem a um cargo público.
    Só aqui mesmo, no Brasil, para lutarmos por algo que deveria ser condição natural e não a ser exigido e correndo sérios riscos de ser engavetado.

    Mas nós que temos a possibilidade de estarmos na internet, deveríamos sim vasculhar o nome de todos os politicos que votaram contra o Ficha Limpa, e organizarmos uma postagem coletiva nos blogs, twitter e em todas as redes sociais que participamos, divulgando a 'lista' de quem não devemos votar!

    Ao contrário das propagandas que mostram todos os politicos q nos pedem votos e concorrem às eleições, divulguemos então a lista dos corruptos, e assim daremos o troco em outubro!

    ps: apesar de teu link estar na minha lista há tempos, e como não encontrei teu banner aqui, fiz um e adicionei à minha pagina de amigos e parceiros:
    http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/p/parceiros-e-amigos-do-blog.html

    mas deixo claro,que faço isso com os blogs que gosto e colaboram na internet, e não da forma q a maioria faz no tipo 'colca o meu q colo o teu'.

    A propósito, devo tb o visual de meu blog, graças a você, não me esquecerei nunca disso!

    Abraços, paz e sucesso a ti.

    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/7/10

    Jamais entenderei a permanencia de um - zé genuino - na camara dos deputados, assim como um paulo maluf, mas convenhamos , somos realmente um povinho sem etnia definida, resquicios de nossa colonização e imigrações diversas, talvez daqui um milenio sairemos dessa, até la vamos rezando para que nessa eleição haja renovações e que entrem os menos piores.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, como o amigo disse acima. Quando você vai na simplicidade em busca de um emprego te enchem de milhares de perguntas e em casos estremos fazem a tal da consulta spc pra verificar se você não é "trambiqueiro". Por que esta consulta spc não é feita também nos nossos governantes? Pais que da dois passos pra frente e três pra trás!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Jô é ridiculo. Sem palavras.

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares