Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Personalizar imagem de Edward Cullen, o vampiro de Crepúsculo

Criaram um tipo de 'jogo' online onde a regra é apenas maquiar e vestir o Edward Cullen, aquele personagem ou ator do filme Crepúsculo, bom, estou tão por fora que nem sei se esse é o nome do personagem ou ator.
Clique para ver imagem grande
Avatar Edward Cullen personagem ou ator do filme de vampiro. Crepusculo
Sei tão pouco não por não ter assistido, assisti o filme, mas por não conseguir memorizar esse tipo de coisa, talvez por meu baixo interesse no assunto.

Já que estou citando esse filme, achei aquela cena do 'vampiro' correndo com a mocinha nas costas muito irreal, não porque vampiro não existe e alguém não atinge aquela velocidade, isso todos sabem e aceitam o faz de contas, mas, porque qualquer bipede com corpo humano iria pender um pouco para frente para correr, ninguém corre rápido com o corpo numa posição reta e completamente vertical, é fisicamente impossível, depois ele sobe numa arvore só encostando as mão e pés nela, são alguns detalhes que deveriam se aproximar da verdadeira realidade para ser um bom filme, isso mostra um pouco de desleixo, não deveria ser apenas bons atores, alguns efeitos especiais e um roteiro... Preferi o Avatar.

Isso foge a responsabilidade do filme, eu acho, mas vou citar uma tradução, pelo menos do Crepúsculo que passou na Globo, brasileiros não conversão parando a frase no meio dizendo 'hã', só fazem isso alguns profissionais ou pessoas quando vão dar entrevista sobre um assunto difícil de expressar, a tradução ficou parecida com aquelas de americanos tentando vender de filmadoras e produtos 'espetaculares' que se vê em algumas emissoras.

Acho que um pouco do sucesso desse filme é pelo que a mídia faz um aue, ainda mais quando vão passar uma filme, isso é um tipo de marketing e não significa que a mídia é golpista, como disse o ignorante que se favorece dos privilégios de lula para ganhar passaporte diplomático.


Ir criar clique aqui?

As mulheres podem gostar, vão querer deixar ele bonito, já para os homens não é muito divertido, teria que ter roupas feias para deixar ele bem mais feio, o que achei interessante é deixar ele pálido, de batom vermelho e com uma roupa esquisita, estraguei um pouco o cara. Depois de pronto dá para salvar uma foto grande dele no Pc.

Finalizando, acho isso quase uma das inutilidades da web, mesmo assim é um pouco divertido.

Um comentário:

  1. Anônimo19/2/12

    nossa esse jogo de personalisar o edward cullen é muuuuuuuuito chaaaaaaato!

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares