Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

O Petista Palocci poderá ser investigado? Tudo acabará em Pizza!

Caso Antonio Palocci é mais uma vergonha nacional que esse país enfrenta graças a políticos de péssimo carater que só pensam em dinheiro.

Pior que o político que rouba, é aquele que quer abafar tudo e varrer para baixo do tapete, político mau caráter que apóia corrupto, só faz favorecer a corrupção, preste atenção no lobo vestido de cordeiro.

O problema não é ganhar dinheiro, pra mim não importa se Palocci está 20 vezes mais rico, mas, é de desconfiar e muito, em 4 anos apenas? O ultimo que conseguiu isso foi Arruda que teve manifestantes a seu favor, dizendo besteiras como 'Deixa o homem trabalhar', depois disso o fim foi vergonhoso, mas quase justo, só seria justo se o Brasil conseguisse reaver tudo o que foi desviado, o que é muito incerto que aconteça. Já quando esse tipo de coisa acontece com Senadores ou Ministros da base aliada, a coisa muitas vezes acaba em Pizza, isso porque tem uma turma de condescendentes no governo para apoiá-los, até mesmo Lula, que varias vezes saiu na defesa do $enador Sarney e outros.
Deu problema, chama o Lula

Agora, mais uma vergonha seria Dilma chamar Lula para decidir se o Paloci continua como ministro.

Um ministro que em 2006 foi demitido por Lula do comando do Ministério da Fazenda, possivelmente por suposto envolvimento com lobistas corruptos, e depois volta a ocupar esse cargo no governo de Dilma, possivelmente por indicação de Lula.

Muita coincidência para ser apenas coincidência, uma empresa que faz pomposas doações de 2 milhões para a campanha de Dilma, foi assessorada por Palocci, isso ocorre pouco após a 'justiça' decidir ser favorável para que essa empresa tenha direito numa restituição de imposto de renda em 9 milhões e parte do PSDB denunciar isso e dizer se tratar de tráfico de influencia, alguns Petistas(inclui aí PMDB) alegam que 300 empresas foram beneficiadas, mas, das 300 empresas, essa empresa leva 17% do bolo. Coincidências?

Palocci aluga apartamento de um laranja

Outra coisa, se palocci é uma pessoa tão esperta a ponto de ser muito bem pago por assessoria, como poderia dar uma mancada de alugar um apartamento de laranja?

Ontem, numa reportagem, o pai do laranja, um morador de periferia, alega que o apartamento de aproximadamente 4 milhões é seu, você acredita que alguém que tem um apartamento de aproximados 4 milhões vai morar na periferia, não iria querer morar num bairro melhor?

Agora, alguns querem a Cpi, mas que CPI? Cheia de aliados de corrupto e pessoa sem ética, a poucos dias Renan ganhou um cargo no conselho de ética do Senado, não é vergonhoso?

Para iludir a população, propaganda goela abaixo


ministro da casa civil, paloci envergonha governo que não educa povoPara manipular a cabeça do povo, esse governo(e o passado) tem gastado muito em propaganda, diversas, como aquela que mostra índices de educação melhorando, mas a realidade, mostrada em reportagens, é bem diferente, e me refiro a reportagens em varias emissoras, e não em uma emissora que o eleitorado Petista foi induzidos a acreditar que tudo que eles fazem é para atacar o PT, isso é só um exemplo da realidade que é contraria a propagandas do Governo Federal, e também exemplo de gastos que o governo tem para iludir as pessoas de que tudo está melhorando.

Outro exemplo de gasto indevido, é a cartilha gay ou de homofobia, que, só depois de pronta, Dilma desaprovou. Será para deixar 'políticos religiosos' felizes e conseguir seu apoio a Palocci? É o governo jogando fora o dinheiro que você paga em altos impostos, para conseguir abafar possíveis casos de corrupção?

Pagam caras propagandas na mídia, querem nos convencer de que a educação está melhorando, mas, existem muitas vagas para emprego que não são preenchidas por falta de pessoas capacitadas, professores estão apanhando nas escolas, alunos estão sendo recrutados para o tráfico de droga ou para serem fiéis consumidores de droga, fiéis porque dificilmente tem volta.

Muitas pessoas estão endividadas hoje, no governo passado, para 'incentivar o uso de cartões de crédito' aprovaram uma lei que impedia o comerciantes de dar descontos para compras a vista ou em dinheiro. Agora, o caso das notas manchadas(que até saem dos caixas eletrônicos num saque), atrasa a vida das pessoas e favorece aos bancos, é assim que esse governo ajuda o povo. Na correria você vai olhar nota por nota para ver se está manchada?

Procurador-geral arquiva representações contra Palocci

Segundo Gurgel, medidas radicais, como quebra de sigilo, somente devem ser tomadas diante da existência de indícios concretos da prática de crime, mais

Se não investigar, nada se descobre.

Quiser ler mais sobre corrupção, clique aqui

Um comentário:

  1. Anônimo7/7/11

    Ele saiu do governo para evitar uma CPI?

    Já pensou se isso acontecesse, quanto trabalho teriam para ocultar certas coisas, para outras coisas não serem investigadas, quanta manobra teriam que fazer para conseguir infiltrar e contaminar a CPI com 'companheiros aliados'?

    Será que iriam descobrir mais pomposas doações para campanha e vindas de de empresários que prestaram serviço pro governo ou foram beneficiados com 'ações judiciais'?

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares