Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Bezerra vai dar 'explicação' a senadores e deputados, e vão preparar mais uma pizza!

Béézerrada mama na teta do governo PTNa próxima quinta-feira(12/01/2012), deverá sair mais uma pizza, por uma comissão de um pingado de deputados e senadores, a maioria da base aliada ao PT, o fato é que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho(PSB) vai dar explicações(provavelmente serão toscas) a esses 'senhores' que obviamente vão aceitar, falo isso porque já estou acostumado ver casos de corruptos inventarem e distorcerem os fatos e uma corja de senadores e deputados fazerem de conta que acreditam ou não verem nada de errado no que os corruptos fazem.

Em acusações de envolvimento a corrupção, o governo do PT, teve o caso do ministro Orlando Silva, ministro Antonio Palocci, ministro Alfredo Nascimento e outros que eu não vou citar por serem tantos que fica difícil, mas basta uma busca na web e você encontra fortes indícios de ministros que favorecem a corrupção no Brasil, sem contar diversos senadores e deputados.

Esse monte de ministros com lama até o pescoço é fruto da troca de cargos por apoio de partidos sujos e corruptos.
Partidos corruptos só indicam aqueles políticos capazes de roubar e desviar dinheiro para campanhas políticas e aliados sujos.

Uso do dinheiro de impostos para propaganda pré-eleitoreira

Como hábito do atual e anterior governo, esse ministro usa o dinheiro público para favorecimento de seus aliados e parentes, das verbas nacionais destinadas a reconstrução ou prevenção de tragédias 'naturais' para favorecer seu estado, dessas, mais de 90% foram destinadas a um único estado, o do ministro, tudo isso pensando em conseguir ganhar eleições, sem contar uso de cargos, o governo petista faz coisas parecidas, um exemplo é o uso excessivo de propagandas do 'Governo Federal', a poucos dias vi uma propaganda com nem um propósito informativo, onde apenas dizia que o 'povo brasileiro agora governa'. Se o povo governasse, acho que mais da metade dos políticos estaria na cadeia, e trabalhando para pagar sua hospedagem.
O governo do PT quer convencer o povo de que as coisas vão muito bem, para isso gastam milhões em propagandas do 'governo', se tudo estivesse melhor, não precisariam estar gastando em propagandas, que são pagas com dinheiro público, e as propagandas do governo aumentam conforme aumenta seus escândalos por corrupção.

Bezerrada mamando na teta do Governo petista

O ministro está envolvido em suspeitas de favorecimento ao seu estado, Pernambuco(PE), e também ao seu filho, o deputado federal Fernando Coelho(PSB-PE), que teve todas as emendas destinadas à pasta liberadas("poderá construir muitas obras faraônicas").
Compra de mesmo terreno duas vezes
Como prefeito, ele usou a prefeitura para comprar o mesmo terreno pela segunda vez.

O ministro admitiu, por meio de sua assessoria, que o terreno foi comprado duas vezes pela Prefeitura de Petrolina(PE), mas afirmou que foi induzido a erro pela gestão do prefeito Guilherme Coelho, seu primo, que o sucedeu em 1997
Fonte: Blog do Marcelo Gomes Freire

Dinheiro público usado para alavancar campanha eleitoreira
Segundo a Veja

Com verba pública, ministro tenta projetar filho em Petrolina
Nos últimos 4 meses o ministro Bezerra esteve 5 vezes em Petrolina. Na última visita, em 20/12/2011, Bezerra assinou 16 ordens de serviço para a modernização de áreas irrigadas no município, no valor próximo de R$ 35.700.000,00(milhões), tudo coisa que é parte do PAC2. Também esteve em evento usado para 'anunciar as obras'.
"Para mim, eventos e inaugurações de obras não passam de propaganda pré-eleitoreira, aparato e viagens também pagas com dinheiro de seus impostos, caro leitor."

Embora não esteja na lista de regiões com maior risco de inundações, o estado de Pernambuco, berço eleitoral do ministro, recebeu 90% da verba antienchente da pasta. E os outros estados? Coincidência ser o estado que elege esse senhor e sua família? Para essa última pergunta, aposto que terá muito político da base aliada do PT dizendo que acha que é pura coincidência.

3 comentários:

  1. É triste vermos a realidade em que se destingui a política no nosso país.Em geral nós sabemos do potencial que nosso país tem em crescimento em todas as áreas e vemos a deterioração dos governos.Sei que tem corrupção em todos os partidos mas acho também que nunca houve tanta queda na política.Enfim tantos questionamentos uma hora tem que surgir algum resultado,mas em quantos temos que votar para descobrir até atinge a corrupção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/2/12

      O pior é ver o governo inerte aos ministros corruptos, o governo não investiga, quase nunca puni seus corruptos, e reclama da imprensa estar denunciando.

      Excluir
  2. Olá tenho um blog que compartilha arquivos, notícias e informações sobre desenvolvimento criação e web.
    Acompanho seu blog a muito tempo peço que siga meus blog desde já agradeço
    http://maisword.blogspot.com.br/
    http://ericojrdesignergrafico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares