Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

O mundo vai "acabar amanhã". O que eu devo estocar?

Amanhã, 21/12/2012 é o fim do mundo, apenas para os falsos profetas e falsos videntes que dizem que isso irá acontecer, é o fim de seu mundinho de mentiras, mas não pense que eles irão desistir, irão criar um novo mundinho de besteiras, os mais 'espertalhões' vão mudar de cidade, estado ou até país para enganar novos trouxas que não conhecem eles.
No dia do fim do mundo vai acabar o mundo em 21-12-2012 dezembro
Com todo o respeito a civilização Maia, mas, o fato de eles terem sido uma civilização evoluída em alguns setores daquela época não faz deles os donos da verdade, toda civilização já errou, acertou em algumas coisas, mas errou em outras, isso não foi diferente com os Maias e seu 'calendário', que para os tempos de hoje está ultrapassada.

O fim do mundo vem ocorrendo a muitos anos, um dia é fulano e outro é sicrano que prevê o fim do mundo porque tiveram uma visão, receberão um recado ou mensagem do além, e sempre tem gente com memória curta que ainda não percebeu isso, e acredita.

Se uma nova era irá começar ou começou, isso não ocorreu da noite para o dia, ocorre a cada ano, e, se catástrofes acontecem ou vem acontecendo, é por força normal da natureza ou pela ação e degradação do homem, não por um astro muito distante estar alinhado ou desalinhado.

Os 'videntes' mais espertalhões nunca afirmam nada de muito concreto, dizem que algo muito extravagante vai acontecer, mas não dizem o que. As emissoras não cansam de mostrar esses videntes fazendo previsões para tudo, fim do mundo ou ano novo, mas nunca mostram o que esses caras erraram, por que as emissoras o fariam? Muitas pessoas gostam de ver as 'previsões', acreditam nelas, e esquecem que estavam erradas, esquecem até que perderam seu tempo vendo elas.
O que estocar para o 'fim do mundo'?
Logicamente que não precisa reservar nada para quando o mundo acabar, se o mundo vai acabar o seu estoque também irá 'deixar de existir', virar carvão ou sei lá o que.

Era isso só. Até amanhã! Depois do fim do mundo...

Eu resolvi postar sobre isso porque todo mundo só fala ou já falou no fim do mundo, o fim do mundo é a bola da vez, quem tem blog, as vezes pode tirar proveito dessas 'ondas' e dar sua versão rápida, tanto para conseguir algum tráfego a mais para seu blog, como também para alertar ou ensinar as pessoas sobre algo, ou dar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares