Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Bolsa-Copa, gastos em viagens e passeios de políticos, é o 'Brasil de chuteiras'

Avião da FAB para passeio de uns políticos da base aliada do PT
Eu estava quase acreditando que os protestos iriam fazer alguns políticos mudarem de atitude, mas pouca coisas muda, o que mais acontece é uma ou outra ação e muita promessa somada a estratégias de marketing, se você ficar atento vai perceber que a cada semana novas propagandas do "Governo Federal" surgem, assim como promessas. Enquanto isso, nosso dinheiro de impostos sendo queimados em passeios aéreos, propagandas e um monte de besteiras.

Bolsa-copa para políticos em um país pobre


Como se não bastasse ter sido criado um bolsa-copa para servidores, no dia 14 de junho de 2013 o Palácio do Planalto publicou o decreto 8.028/13, em edição extra do Diário Oficial da União, que dobrou o valor das diárias desses servidores públicos para arcar com gastos de hotel, alimentação e deslocamento. O texto é assinado pela presidenta Dilma Rousseff e ministros de Estado, servidores federais e os comandantes e oficiais das Forças Armadas ganharam direito a esse 'incentivo' para assistir às partidas da Copa das Confederações. fonte noticias.r7.com/brasil/governo-cria-bolsa-copa...

Políticos usando avião da FAB para passeios

Segundo a Folha de S.Paulo, Renan Calheiros(PMDB-AL) usou o avião da FAB para ir no casamento de Brenda Braga, filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), no dia 15/6/2013, em Trancoso(Bahia).

Em 4/7/2013, Renan respondeu, ao ser perguntado por jornalistas, que não iria devolver o valor correspondente às passagens, já que tinha usado o avião para cumprir compromissos como presidente do Senado.

Em 5/7/2013 Renan Calheiros, volta atrás e diz que vai devolver o dinheiro equivalente ao custo pela utilização do avião no dia 15 de junho, cerca de R$ 32.000,00 Fonte zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares