Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Vídeo do Google AdSense ensina ganhar mais em blogs ou site

Google dará dicas para ganhar mais dinheiro com seu adsense

O Google vai exibir vídeos de otimização de anúncios do adsense e possivelmente terá dicas para melhorar o site ou blog visando ganhos com adsense. O Google chamou essa série de vídeos de "Maratona AdSense 10 anos" e você pode se inscrever ou assistir os vídeos na página do PlusGoogle, clique

Você também pode tentar evitar perdas ou ganhar um pouco mais ao descobrir as vantagens de reter pagamento do Adsense(clique)

Nem todas as técnicas e dicas são aplicáveis a qualquer blog ou site, o ideal é você ver o que está a seu alcance e talvez optar pelas coisas mais fáceis primeiro, ou que sejam mais vantajosas.

No canto inferior direito de cada um dos vídeos abaixo tem um ícone para ampliar e ver em tela cheia, depois de assistir pode pressionar Esc em seu teclado para voltar ao normal.

Em dias diferentes serão abordados os seguintes tópicos:

Oportunidades de Otimização | parte 1 - Julho 2, 2013

Para quem perdeu a primeiro vídeo de otimização pode ver aqui

Oportunidades de Otimização | parte 2 - Julho 10, 2013

Saiba mais sobre sua audiência com o Google Analytics - Julho 16, 2013

Interaja e aumente a sua audiência com o Google+ - Julho 23, 2013

Julho 30, 2013 - Mobile: A hora é agora Além disso o Google criou uma página de cadastro para a "Maratona AdSense 10 anos", que não entendi muito bem e nem vi muita vantagem em me inscrever, uma vez que meus ganhos andam caindo, por motivos de..., e, parece que o 'prêmio' é o site/blog ser mostrado como caso de sucesso, e, não vou mentir o sucesso que meu blog já não tem mais, devido as buscas da web priorizarem um pouco mais artigos recentes e popularidade em redes sociais, duas coisas que não é meu forte. Quem quiser ver bom um vídeo do Google sobre melhorar experiência do usuário no site ou blog, após assistir ele eu mesmo fiz algumas melhorias aqui, como colocar o gadget de seguir do Google+ e aumentei os botões de Feed e Twitter, campo de pesquisa um pouco mais chamativo... mas, sempre optando por usar o mínimo de código possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares