Postagens | Dicas blog, Imagem, Pc Windows

Danilo Gentili humilhou deputado que não acha alto o salário de político. 20 mil mais, mais...

Segundo o que deu para entender da crítica de Gentili, a alegação do deputado teria sido de que empresários ganham mais, Danilo Gentili esclarece que não são os impostos do povo que pagam empresários, e, que empresários produzem, talvez dando a entender que o deputado deveria trabalhar.

Danilo Gentili faz chacota com deputado Gean willis BBBQuanto ao empresário(s) ganhar mais, é mais uma informação incompleta passada pelo deputado e apelativa, pois, muitos empresários no Brasil ralam para manter sua empresa, inventando novos produtos/serviços, tentando economizar, e não conseguem ganhar os muito mais de R$ 20.000 que um deputado ganha, e, enfrentando alta carga tributária, já um deputado com direito a várias arregalais dadas a políticos da câmara e congresso.

Para um deputado "socialista ou comunista", num país onde o salário mínimo do trabalhador é uns R$ 800, ganhar 30 salários, ou valor mensal de um carro zero, e ele não acha muito, imagine se o deputado fosse capitalista. Enquanto isso, para o trabalhador 'braçal' ter seu carro zero, ele precisa parcelar em umas 60 vezes. Socialismo é bom para o povo ou para os políticos? A resposta está na Venezuela, ou Cuba, ou...

http://youtu.be/jSldDCwwcEE
Mas o nobre deputado, ops, pobre deputado tem conseguido muito apoio popular, veja: http://youtu.be/_-Z-EPGpbnk Como se Lula e o PT não tivessem feito campanha para impeachment de Collor e FHC, o deputado diz que quem pede impeachment de Dilma é ‘golpista reacionário’ e defende o PT. http://youtu.be/rqc26QfYD1I Já que estamos falando de mentirosos e enganadores. Vamos ver Lula falando de um político que ia ao exterior mentir e falar mal do Brasil. http://youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Postagens Populares